09 OUT 2022
Ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil, a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) fez gravíssimas denúncias durante discurso em sede da Assembleia de Deus na cidade de Goiânia (GO).
Sob a justificativa de que agora podia falar, disse que foi com equipe à Ilha do Marajó, no Pará, e constataram que “crianças estavam sendo traficadas por lá”.
Ressaltou que a ilha faz fronteira com diversos países, afirmou que no ministérios tem “imagens de crianças brasileiras que quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem durante o sexo oral. Nós descobrimos que essas crianças comem comidas pastosas para que o intestino fique livre para a hora do sexo anal”.
Revela que o presidente Bolsonaro está enfrentando uma “guerra espiritual”, um “inferno”, diante da descoberta, e afirma que vai atrás de cada uma das crianças.
Descobriram que nos últimos sete anos “explodiu no Brasil o estupro de crianças recém-nascidas”, de oito dias de nascidas.
Autor(a): Eliana Lima
Deputado Tomba Farias assume cargo de secretário-geral da ALRN e diz estar pron
04 FEV 2025