Política

Ezequiel comprova crescimento do PSDB na região Central e no Vale do Açu

02 NOV 2020

Foto: Divulgação

O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, esteve neste domingo (1º.) participando
de grandes mobilizações do partido. Em Angicos, na região Central, o PSDB concorre com o prefeito Deusdete Gomes, que disputa a reeleição. Já no Vale do Açu, o jovem vice-prefeito, Dr. Thales Marinho é o nome do partido a prefeitura de Ipanguaçu, no Vale do Açu.

Na oportunidade, Ezequiel reforçou a parceria que mantém com Deusdete e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando por melhorias para a cidade. 

Na Assembleia, o deputado ainda requisitou para o município recursos que possibilitaram operação tapa-buracos, a aquisição de uma ambulância, solicitou dessalinizadores, poços tubulares, apoiou a municipalização do Hospital e solicitou o Programa Microcrédito Empreendedor. 

Já no Vale do Açu, o deputado Ezequiel Ferreira foi até o município de Ipanguaçu para levar seu apoio ao candidato a prefeito, Thales Marinho (PSDB). Segundo Ezequiel, o nome apresentado pelo partido para disputar o Executivo tem condições de fazer a cidade voltar a se desenvolver. 

Segundo as últimas pesquisas de intenção de voto, Thales - que é o atual vice-prefeito da cidade - tem liderado a disputa na cidade de Ipanguaçu. Além disso, é também o candidato com menor percentual de rejeição entre os postulantes ao Executivo. 

Entre as ações solicitadas pelo mandato de Ezequiel Ferreira para Ipanguaçu, merece destaque a reforma de escolas estaduais, a inclusão do município na distribuição da raquete de palma forrageira e a aquisição de um veículo utilitário. 

Ezequiel tem cumprido uma extensa agenda nos municípios potiguares durante o atual processo eleitoral. Ao todo, são mais de 100 cidades onde o PSDB possui candidatos a prefeito ou está em composição com chapas como vice. Além disso, a legenda apresenta este ano mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais do RN.



últimas notícias