Política

Fátima e Fábio Dantas confirmam presença no encontro da Fecomércio com principais candidatos ao governo do RN

02 AGO 2022

Foto: Anastácia Vaz/Fecomércio

A Fecomércio Rio Grande do Norte realizará nos dias 8 e 10 o evento "RN em Foco – Debatendo o Futuro da Economia Potiguar", no auditório do Hotel Senac Barreira Roxa, às 11h.

Trata-se de uma série de encontros com os candidatos ao governo potiguar nas eleições de 2022, com sugestões para aplicar nas áreas de gestão, segurança pública, turismo, desburocratização de processos e empreendedorismo, para o fomento das atividades econômicas. 

Já confirmaram presença os candidatos Fátima Bezerra (PT) e Fábio Dantas (Solidariedade), respectivamente. 

Ocasião em que será entregue um documento, produzido pela Fecomércio RN, a partir da análise de dados secundários, documentos técnicos internos, pesquisa com empreendedores e líderes empresariais. 

Também compõem o documento duas iniciativas da Confederação Nacional do Comércio (CNC), com sugestões em âmbito nacional: a "Agenda Institucional do Sistema Comércio – Propostas e Recomendações de Políticas Públicas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo" e o resultado do projeto "Vai Turismo - Rumo ao Futuro", com foco no setor de turismo potiguar, principalmente após o impacto da pandemia.

Declara o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz: 

- Acreditamos no diálogo para construção de um Rio Grande do Norte mais forte. E esse é o momento de escutar as propostas dos candidatos e também apresentarmos sugestões. Representamos as principais atividades econômicas geradoras de emprego e renda. Buscamos soluções para que o novo Governador possa aplicar na sua gestão. O documento conta com sugestões aplicáveis, possíveis de acontecerem, para que se gere o desenvolvimento que todos almejamos. 

Em tempo

A partir do dia 8, a íntegra do documento estará disponível no site www.fecomerciorn.com.br. O conteúdo também será enviado para todos os candidatos do RN ao Senado e à Câmara dos Deputados.


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias