Turismo

Fernando Chiriboga lança livro-álbum “Terra do mar” em novembro

30 OUT 2018

Foto: Divulgação

Com um olhar singular e revelador das belezas do litoral potiguar, o novo livro-álbum do fotógrafo Fernando Chiriboga tem lançamento marcado para o próximo dia 8 de novembro, a partir das 18h, no 3º piso do Midway Mall, na galeria que leva o nome do autor.
Intitulado “Terra do mar – Rio Grande do Norte”, o lançamento é o 15º livro de sua carreira e contempla o litoral potiguar, pertencente a linha de costa do Oceano Atlântico, o que compreende uma faixa de 410 km de extensão, predominantemente de praias arenosas e falésias, guardando uma diversidade ambiental de recifes, corais, mangues, campos de dunas e estuários. São essas belezas capturadas pelas lentes do equatoriano, radicado em Natal, Fernando Chiriboga, que compõem o seu mais novo livro-álbum.
Sobre o autor

Apaixonado por fotografia, Fernando Chiriboga é fotógrafo profissional com produção autoral e dedica-se a pesquisas fotográficas com ênfase nos temas natureza e aventura. Nascido em Quito, Equador, veio para o Brasil em 1985, mais precisamente para o Nordeste brasileiro, onde vive até hoje. Ao longo desses anos vem percorrendo as terras nordestinas, retratando sua beleza e diversidade.

Suas fotografias têm sido premiadas em importantes concursos e já participou de várias exposições fotográficas solo e coletivas.
Parte do seu trabalho pode ser visto na Galeria Fernando Chiriboga, no 3º piso do shopping Midway Mall, Natal-RN, ou no site: www.fernandochiriboga.com.br



últimas notícias