Cultura

Fest Bossa & Jazz bate recorde de público e encanta os participantes com sua nova versão

16 DEZ 2018

Foto: Brunno Martins

O sábado na Praia de Pipa foi efervescente. O Fest Bossa & Jazz – edição 2018 teve seu ápice durante à noite deste sábado (15), com um volume de pessoas que há tempos não se via. Os Pocket Shows da tarde na orla da praia ou nos polos noturnos, distribuídos pela avenida Baía dos Golfinhos, encantaram todos que aprovaram a nova versão do festival em Pipa.

Para o paulista Amaro Santiago, a experiência valeu muito a pena. “Estive em Pipa em 2015 e assisti o Fest Bossa & Jazz no formato anterior e gostei muito, mas desta vez achei mais interessante. As pessoas ficam circulando e param onde acham melhor. Até dos restaurantes e bares dá para curtir as atrações. Aprovadíssimo!”, declarou Santiago.

Os destaques da noite do sábado vão para as apresentações da Orquestra Filarmônica Mons. Honório, Parahyba Ska Jazz Foundation e Taryn Szpilman, onde o público cantou, dançou e aplaudiu euforicamente.

Para este domingo (16), a programação oferece cinco grandes momentos de encerramento. Tudo gratuito! A partir das 15h, no Pipa Beach Club, tem o grupo argentino Pris Dené & Tricomas Jazz Band. Também às 15h apresentação da Orquestra Filarmônica Mons. Honório, no Hotel Marinas, em Tibau do Sul. Às 16h, no Orishas, apresentação de Bruna Hetzel e Macaxeira Jazz. A programação segue com Família Pádua, no Pipa Beach Club, às 17h, quando em seguida a edição 2018 se encerrará com a Jam Session e um por do sol maravilhoso.  O encerramento promete!

A edição 2018 do Fest Bossa & Jazz trouxe para Pipa 17 artistas/bandas, 48 Pocket Shows, além de oficinas, workshop e Jam Session . O Festival é realizado por Juçara Figueiredo Produções que para a edição se junta ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio da SETUR, Emprotur e Governo Cidadão através de recursos do Banco Mundial. Conta também com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, da Associação dos Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP), Pipa Convention Bureau e apoio dos comerciantes locais.



últimas notícias