Polícia

Festa ilegal é interditada no RN

20 FEV 2021

Foto: Reprodução Prefeitura de Natal

A Guarda Municipal do Natal (GMN) apoiou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros numa ação de interdição de uma festa ilegal que estava programada para acontecer na noite de ontem (19), numa fazenda, no município de São José do Mipibu, com previsão de gerar uma aglomeração de mais de 500 pessoas, desrespeitando os decretos de prevenção e combate ao coronavírus. As equipes patrulhavam em conjunto as áreas de bares de Natal quando chegou a denúncia para a PM, que solicitou ajuda das viaturas da GMN.

Quando as guarnições chegaram ao local da festa encontrou todo o espaço montado para receber o público. Havia palco montado, paredões de som já estacionados e prontos para serem acionados, bar com grande quantidade de bebidas para serem comercializadas na festa, estrutura de grades delimitando o local da festa e uma grande quantidade de ingressos que estavam sendo comercializados a R$ 150,00. Sem autorização de nenhum órgão público competente.

O trabalho de fiscalização e combate a aglomerações vem sendo realizado de maneira integrada unindo a Guarda Municipal e Polícia Militar em todas as ações deflagradas em Natal. A união das forças tem o objetivo de fazer valer os decretos municipal e estadual que determinam as orientações que de prevenção e combate à covid-19. As fiscalizações seguem intensificadas durante todo o dia e noite deste final de semana na capital.

O trabalho de fiscalização e combate a aglomerações vem sendo realizado de maneira integrada unindo a Guarda Municipal e Polícia Militar em todas as ações deflagradas em Natal. A união das forças tem o objetivo de fazer valer os decretos municipal e estadual que determinam as orientações que de prevenção e combate à Covid-19. As fiscalizações seguem intensificadas durante todo o dia e noite deste final de semana na capital.

Fonte: Prefeitura de Natal



últimas notícias