Mundo

Filho de Victoria e David Beckham e a atriz Nicola Peltz casam-se e adotam sobrenome um do outro

11 ABR 2022

Foto: Herman Larkin/Vogue

Os holofotes do mundo das celebridades estavam curiosos sábado (9) para conferir o mega-casamento, que somou cerca de 3 milhões de libras, de Brooklyn Beckham, primogênito, 23 anos, de Victoria e David Beckham, com a atriz atriz americana Nicola Peltz, herdeira do magnata e investidor americano Nelson Peltz, 69, e da ex-modelo Claudia Heffner Peltz, 67.


Pois bem


O badalado casório aconteceu na espetacular casa à beira-mar da família Peltz em Palm Beach, Flórida, avaliada em mais de £ 70 milhões.


A noiva elegeu um vestido digno de realeza, assinado pelo estilista Pier Paolo Piccioli para a Valentino.


E somente hoje (11) as fotos foram compartilhadas pelos "Sr. e Sra. Peltz Beckham". A Vogue beitanifez a cobertura exclusiva do casamento, com fotografias de Herman Larkin, que também postaram algumas fotos. 


A imprensa internacional chama a atenção que os dois adotaram o sobrenome um do outro. Brooklyn, que é fotógrafo, passa a assinar Peltz Beckham, e a atriz, Nicola Peltz Beckham.


Efeitos


Os dois começaram a namorar em 2019, iriam se casar em 2020, mas com a pandemia de covid decidiram adiar para este ano.


Os comentários são de que Brooklyn pediu a mão de Nicola com um anel de esmeralda e diamante no valor de US$ 325 mil.


E que, enquanto a família Beckham vale cerca de 343 milhões de libras, os pais de Nicola têm fortuna avaliada em 1,2 bilhão de libras.


Em tempo


Apesar do mundo glamoroso estar em efervescência pela adoção do sobrenome de ambos, essa atitude já não é novidade no circuito dos ricos e famosos. 


No distante ano de 1969, John Lennon incluiu o sobrenome da esposa Yoko Ono ao seu, que ficou John Winston Ono Lennon.

Assim também fizeram os atores Klebber Toledo (após o casamento ficou Kleber Queiroz Toledo) e Camila Queiroz (Camila Queiroz Toledo). Jay-Z foi outro, que juntou o sobrenome de Beyoncé ao seu e passou a se chamar Shawn Knowles-Carter. E Beyoncé adicionou Carter. Assim como alguns outros artistas.







Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias