Turismo

Forbes elege casa em Gostoso entre as mais caras do Airbnb em 10 cidades do Brasil

05 JUN 2021

Foto: Airbnb

A revista Forbes escolheu as propriedades mais caras do Airbnb em 10 cidades turísticas brasileiras, que destaca como “verdadeiros oásis para viver dias inesquecíveis, por valores que chegam às dezenas – ou até centenas – de milhares de reais por dia”. 

E uma delas fica em São Miguel do Gostoso: Aldeia Gostoso. 

Diária: R$ 12 mil.

Trata-se de uma “propriedade de 30 mil metros quadrados em meio à fauna e flora nordestina”.

No Airbnb, está descrita como um lugar “Sem frescura nem tempo ruim”, a 200m da Praia de Tourinhos, conhecida por sua beleza e por ser pronto privilegiado para apreciar o pôr-do-sol.

A casa fica próxima do vilarejo Reduto, de frente para o mar, no formato de aldeia, construída ao “redor de um quase centenário MANDACARU”. 

Acomoda 16 pessoas em 8 suítes “cuja decoração foi editorial em revistas na Alemanha, Itália e Capa da Casa Vogue no Brasil”.

Seis das suítes são no “formato germinadas e 2 isoladas no formato de cabanas Glamping”.

Diz que “todos os ambientes contam com uma parrilha argentina, para os amantes do alimentos grelhados”.

Os 30 mil m2, que “originalmente eram um espaço árido onde habitava somente o Mandacaru”, foram recuperados por engenheiros agrônomos da região.

A “Aldeia é recomendada para pessoas que de fato buscam conexão com a natureza, foi deste modo que os anfitriões conceberam o local e assim recebem seus convidados”.

Detalhes

“Importante… Além de dois caseiros, Leo, Wil e suas famílias, temos 3 moradores oficiais na casa, Pina, uma Border Cole, Gohan, um pastor alemão, e Amora, a Viralata que acredita ser um Dog Alemão. Todos dóceis, nossos fiéis escudeiros apaixonados por crianças”.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias