09 MAR 2024
Não é a primeira vez que a deputada federal Gleisi Hoffmaan, que tentará ser ser senadora, adianta a decisão da Justiça Eleitoral sobre o mandato de Sérgio Moro (União-PR) no Senado.
Nessa sexta-feira (8), ela escreveu nas redes sociais:
- Ao trazer de volta seu domicílio eleitoral para Curitiba, Rosângela Moro e o ex-juiz Sergio Moro dão mais uma prova de seu desprezo pela população paranaense.
Quando pensavam estar na crista da onda, mudaram pra São Paulo, porque achavam o Paraná pequeno demais pra eles. Quando o plano de ser candidato a presidente deu com os burros nágua, o ex-juiz parcial teve de voltar correndo.
Agora que vai ser cassado, por causa dos crimes eleitorais que cometeu, traz a mulher de novo, pra ser candidata na vaga dele. Desrespeito também com a população de SP que a elegeu deputada.
São moralistas sem moral! Colocam seus interesses pessoais e de poder acima do interesse público. Nossa gente merece respeito!
Pois bem
Em junho de 2023, a primeira-dama Janja da Silva também previu, ao comentar nas redes sociais: "E o dia começou com uma excelente conversa essas duas mulheres maravilhosas!! Ministra @aniellefranco e a futura Senadora @gleisi”.
Pois é
Os petistas Gleisi Hoffmann e Zeca Dirceu disputam dentro do partido a candidatura ao Senado na certeza da cassação do mandato de Sérgio Moro.
O julgamento foi marcado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para 1° de abril.
Em maio, o processo deve chegar ao TSE, que decidirá se ele terá ou não o mandato cassado.
Independentemente da decisão tomada pela Corte paranaense, a decisão final será tomada pelo TSE.
Autor(a): BZN