Política

Gleisi Hoffmann e Paulo Pimenta chamam eleitores de Bolsonaro de golpistas, o ex-presidente de assassino e incitam o ódio com narrativas

30 OUT 2023

Lula disse que informações sobre ditadura tirana na Venezuela são “narrativas”, mesmo diante de fatos de violação dos direitos humanos e pobreza extrema.

Lula disse que a ‘democracia’ na Venezuela é confirmada pela realização de eleições no país. Mesmo diante da perpetuação do bolivarianismo no poder. E nesta segunda-feira (30), o dominado Supremo Tribunal da Venezuela suspendeu os efeitos do processo das primárias da oposição realizadas na semana passada, que confirmaram o nome de María Corina Machado para disputar a presidência com Maduro. A decisão ocorreu após alegações de fraude por parte do regime ditatorial de Maduro.

Pois bem

No segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, Jair Bolsonaro (PL) recebeu 58.206.322 votos (49,1%).

Ou seja: os mais de 58,2 milhões de brasileiros que votaram foram chamados pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e pelo ministro Paulo Pimenta (Secom) de “golpistas” e “criminosos”. E Gleisi ainda chama a família Bolsonaro de assassina. Genocídio significa extermínio deliberado de um povo.

Pimenta reproduziu o medonho vídeo da companheira, e escreveu:

- A companheira Gleisi deu o recado. Um ano após derrotarmos os golpistas nas urnas, eles ainda tentam se safar dos inúmeros crimes que cometeram. O Brasil não vai esquecer todo o mal que fizeram. Vamos enfrentar a mentira com a verdade e a justiça vai chegar para todos os que atentaram contra a nossa democracia.

Pois é

Quando se trata de esquerda…tudo pode contra a direita. E simpatizantes.


Autor(a): BZN



últimas notícias