Polícia

GMN utiliza rastreador e recupera veículo roubado na Cidade Alta

07 JAN 2021

Foto: Reprodução Semdes

Ação rápida do patrulhamento da Guarda Municipal de Natal (GMN) possibilitou a recuperação de um veículo tomado de assalto por dois homens armados no bairro Cidade Alta. O carro modelo Fiat Argo, de cor branca, foi encontrado pelos guardas municipais na Rua Tuiuti, na região de Mãe Luiza, zona Leste da capital.

Na ocasião, dois homens portando armas de fogo renderam a vítima e tomaram de assalto o automóvel numa rua situada nas proximidades da Igreja do Galo. O proprietário do veículo foi abordado pelos assaltantes no momento em que parava com o carro.

Uma viatura da Guarda Municipal do Natal (GMN) patrulhava a área quando foi acionada pela vítima, que passou informações sobre o roubo dizendo que o automóvel dispunha de um equipamento de rastreamento instalado no seu interior. De posse das informações do rastreador, os guardas municipais saíram em perseguição dos suspeitos até localizar o veículo estacionado numa rua no bairro Mãe Luiza.

A suspeita dos agentes é que o automóvel provavelmente seria utilizado para realizar roubos na cidade 

“É comum quando um veículo é roubado que os assaltantes o abandonem em algum ponto até esfriar a busca da polícia. Em seguida, eles pegam o carro novamente e o usam como meio de fuga após a prática de roubos”, contou um dos guardas.

Com o apoio de outras viaturas, os guardas municipais ainda realizaram diligências na área onde o veículo foi encontrado, porém nenhum suspeito foi localizado, como também não houve por parte dos populares informações dos possíveis assaltantes.
 

Fonte: Prefeitura de Natal



últimas notícias