Turismo

GOL aumenta oferta no RN e faz ligação direta com Fortaleza

18 SET 2020

A GOL Linhas Aéreas informa que a partir de outubro vai aumentar a oferta de assentos e destinos no RN e retomar uma rota que conecta a capital-potengi a mais um dos hubs nacionais em operação: para Fortaleza (CE), que se soma a Brasília, São Paulo/Guarulhos, Rio/RIOgaleão e Salvador, já ligados a Natal.

O voo direto para Fortaleza (cerca de 1 hora no ar) começará com operações em três dias por semana. O que facilitará aproximar novamente Natal aos voos internacionais, seja da companhia ou de parceiros como a Air France-KLM - a aérea francesa planeja o retorno das operações de Fortaleza para a Europa a partir de 10 de outubro, com pousos e decolagens três vezes por semana.

Afirma que o aumento de oferta de assentos no RN em outubro será superior a 600%. A comparação desse mesmo mês contra setembro revela crescimento de oferta de assentos em 85% da GOL. 

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento 2121) e nas agências de viagem. 

Secretária do Turismo do RN, Aninha Costa considera o crescimento de ofertas da GOL também às iniciativas do Estado em relação ao plano de retomada do turismo, principalmente os protocolos de segurança sanitária.

Diz:

- Recebemos com muita alegria e entusiasmo o anúncio da GOL. O diálogo com a companhia aérea tem sido constante e agora, estamos começando a colher os frutos desse trabalho. O retorno do voo de Fortaleza, vem num excelente momento, aumentando a nossa conectividade, inclusive com a Europa. 

Em tempo

O RN foi o primeiro estado a garantir a chancela do Selo de Turismo Seguro Internacional da WTTC (World Travel and Tourism Council) e criou o selo estadual Turismo + Protegido, garantindo que o turista se sinta seguro na sua experiência no destino.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias