Política

Governadora sanciona lei que reconhece off-road como esporte no RN

21 JUL 2021

Foto: Sandro Menezes/Assecom/RN

No Twitter, a governadora Fátima Bezerra público, com a foto ao lado:

- Acabo de sancionar a lei de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, deputado @DepEzequielRN, que reconhece a atividade off-road como esporte de aventura e radical, de importante valor cultural e turístico para o RN. 

Trata-se da Lei 131/2021, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), aprovada no dia 16 de junho pelo plenário, por unanimidade, com 21 votos, que regulamenta as atividades off-road no RN e reconhece-a como esporte de aventura e radical de importante valor cultural e turístico para o estado.

No dia da aprovação, Ezequiel declarou:

-Importante parabenizar todos os seguimentos envolvidos neste debate pela construção de um consenso. Esta é a casa do diálogo, e todos sentaram à mesa, discutiram, aperfeiçoaram a proposta e trouxeram sugestões de emendas. O entendimento é sempre o melhor caminho para aprimorarmos acima de tudo a política do RN. O projeto é um benefício que a Assembleia está fazendo em defesa da população do RN, que utiliza as trilhas e o nosso litoral, seja bugueiro ou praticante de off-road.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias