15 JUN 2022
Advogado do Grupo Zani Madeiras, Marcel Ribeiro emitiu nota de esclarecimento sobre a operação realizada na manhã de hoje (15) pela Polícia Federal, que esteve na sede da empresa, em Natal.
Íntegra da nota:
O Grupo Zani Madeiras, em primeiro lugar, registra que trabalha há 17 anos, com seriedade, responsabilidade e em estrito cumprimento às normas administrativas e ambientais.
Toda a comercialização e armazenamento dos produtos tem registro próprio e não há qualquer indício de irregularidades, diversamente do que foi transmitido pelo respeitável comunicador.
O interesse em colaborar foi da própria empresa, que forneceu todos os dados, documentos e demais explicações para esclarecer as diversas modalidades de comercialização que opera.
O Grupo Zani Madeiras, atualmente, tem em torno de 100 empregos diretos, declara absolutamente tudo que arrecada, adquire produtos lícitos, com declaração de origem e cumpre todos os controles possíveis em seu estoque, que fora, inclusive, reconhecido como o mais organizado do Estado do Rio Grande do Norte.
Desta forma, aos clientes, amigos e todos que, de alguma forma, fazem parte da história do Grupo Zani Madeiras, deixamos o registro de tranquilidade e que todos os fatos serão apurados e esclarecidos.
Sem mais, registramos que a operação é sigilosa, mas todos os dados e registros foram entregues voluntariamente, razão pela qual nos colocamos a disposição para todo e qualquer esclarecimento.
Autor(a): Eliana Lima