13 AGO 2023
Ela sempre foi aguerrida PÃE. Uma mulher que se desdobrou na missão mais apaixonante, e das mais difíceis, de ser mãe.
Não digo sozinha para cuidar e educar o filho, porque sempre esteve rodeada da família e de amigos que muito lhe querem bem.
E sua missão foi ainda mais desafiante, pois coube a ela também o papel de ser pai. E desempenhou com esmero ser PÃE do seu pequeno-grande Rapha, um menino que se transformou num homem gentil e dedicado à família que constitui, com a esposa Aline e a filha Júlia.
E o presente para esta PÃE é, mais uma vez, divino. Recebeu alta hospitalar nesse sábado (12), depois de quase dois meses numa luta gloriosa pela vida em leito hospitalar. Justamente neste Dia dos Pais.
Hospital - Memorial -, diga-se, que ela não se cansa de elogiar. Desde que deu entrada até à sonhada alta.
A retirada de um anel gástrico se transformou em intensos dias de superação, diante de infecções que foram surgindo e ela vencendo. Que vença totalmente e que Hilneth volte ao convívio de muitas celebrações à vida, que ela gosta como vejo poucos. Avante!
No seu site, ela declarou:
- Tomei novos ares, meu lar lindo e harmonioso para me receber. Minha caminha e a minha “cadeira do papai“ a me esperar. E assim estou cheia de felicidades desde que cheguei. Até progredi nas passadas.
- Foram muitas as EMOÇÕES, agora é seguir em frente e retomar o trabalho. Obrigada aos parceiros do portal.
Autor(a): BZN