30 AGO 2023
O homem que invadiu a Catedral Metropolitana de Natal, na noite de segunda-feira (28), no momento da celebração do Cerco de Jericó, havia sido detido antes da invasão, pela Guarda Municipal, na zona norte da cidade.
Antes do ‘show’ na catedral, ele invadiu uma escola na zona norte, a Guarda Municipal foi acionada e o deteve numa parada de ônibus. Foi apresentado numa delegacia de polícia, e liberado.
Após a liberação, o homem, identificado por André Luiz do Nascimento, foi para a catedral. Ao sair de lá, foi para a UPA do Potengi, onde jantou. A Guarda Municipal foi acionada e esteve no local. A equipe médica o liberou e ele seguiu para uma pizzaria, onde também aprontou.
Seu perfil no Instagram usa o número 666, que, no texto de João, capítulo 13 do livro Apocalipse, é citado o “número do monstro“, descrito como besta-fera parecida com um dragão, com chifres de cordeiro, poderes do mal, características violentas e ameaçadoras.
Em julho de 2021 ele escreveu: “Estou voltando para minha cidade Natal, Rio grande do Norte estou muito feliz. progresso”.
Uma das fotos no Instagram:
Autor(a): BZN