Polícia

Horror. Horror. Horror. Pai abusava de filha internada na UTI

12 JUN 2024

Foto: Reprodução vídeo Profissão Repórter

E ainda tem quem discorde da proposta do senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) para a castração química voluntária para quem for condenado mais de uma vez por crimes sexuais como estupro. 


Doeram as revelações feitas no programa Profissão Repórter dessa terça-feira (11), que abordou o estupro de vulnerável.


Ainda mais sobre os horrendos relatos do pai que foi preso acusado de abuso sexual contra a própria filha, uma adolescente de 17 anos, internada no leito da UTI de um hospital em São Paulo após ser submetida a uma traqueostomia.


Imagens feitas por funcionários do hospital mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes do corpo dela. Os vídeos foram gravados durante uma madrugada de maio pela equipe de enfermagem do hospital, que começou a desconfiar que estivesse acontecendo algo estranho com a paciente.


A delegada que investigou o caso em São Bernardo do Campo, Kelly Cristina Sacchetto, disse que o abuso foi constatado através do exame de corpo de delito. Funcionários do hospital relataram que, durante a noite, na companhia do pai, o comportamento e os sinais vitais da paciente ficavam diferentes e que o homem queria que a menina saísse da UTI para ter mais privacidade com ela. Eles chegou a fechar a cortina do leito.


Uma das testemunhas contou que "depois da filmagem feita, pela manhã, percebeu que a adolescente estava muito agitada no momento de trocar a fralda e notou que as partes íntimas dela estavam com muita vermelhidão e fissuras".


E pensar que tantos monstros assim estão em liberdade e fazendo vítimas do horror. E pensar que as leis penais beneficiam bandidos. Que horror.

Autor(a): BZN



últimas notícias