08 OUT 2023
Imagem que comove o mundo.
O desespero da jovem israelense Noa Argamini, 25 anos, após ser sequestrada por terroristas do Hamas de uma festa pela paz: “NÃO ME MATE!”.
Ela foi sequestrada junto com o namorado Avinaton Or., que aparece no vídeo levado por terroristas.
Cerca de 60 israelitas foram sequestrados, incluindo crianças, mães e mulheres idosas, numa invasão assassina que deixou o mundo horrorizado e o Médio Oriente à beira de uma guerra geral.
Pai de Ona, Yaakov Argamani, em entrevista ao Canal 12 de Israel, precisou se consolado pela repórter.
Ele disse que, assim que ouviu as sirenes, imediatamente começou a enviar mensagens de texto para a filha. Cerca de uma hora depois chegou mensagem do número da filha dizendo que ela estava supostamente bem e que entraria em contato com ele mais tarde.
“A resposta dele não me pareceu correta, por que ele iria querer entrar em contato comigo mais tarde? Então decidi ir ao hospital”, disse. No hospital, a colega de quarto de Noa disse-lhe que tinha visto um vídeo de militantes do Hamas levando a filha dela para a Faixa de Gaza. Ele então assistiu ao vídeo e identificou sua filha nele.
"Fiquei com muito medo, muito medo. Sempre protegi ela, e nesse momento não consegui. Torço para que todos voltem", diz o homem.
Autor(a): BZN
Futuro presidente do Banco Central desmente que alta do dólar seja provocada po
19 DEZ 2024