10 JAN 2025
Na manhã desse domingo (7), um grave acidente envolvendo um motociclista na BR-101, em Parnamirim, resultou na morte de um jovem influenciador que também trabalhava como motociclista por aplicativo.
Desde o início, o Laudo Pericial de Acidente De Trânsito (LPAT) elaborado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicava que não havia vestígios da participação de outro veículo no sinistro. Após trabalho conjunto entre a PRF e a Polícia Civil do RN, que obteve imagens do momento do acidente, a análise inicial da perícia foi confirmada.
As imagens mostram que o motociclista transitava pela faixa da direita quando perdeu o controle do veículo e subiu no meio-fio, colidindo com uma placa de sinalização, sem que houvesse qualquer interferência de outro veículo.
A PRF reforça a importância de uma condução segura e atenta às condições das vias, especialmente em áreas urbanas movimentadas, como a BR-101. O acidente é um alerta sobre os perigos presentes no trânsito e a necessidade de redobrar a cautela para evitar tragédias como esta.
Autor(a): BZN