Cidade

Interjato disponibiliza gratuitamente central de atendimento para o Covid-19

21 MAR 2020

Foto: Divulgação

O combate à disseminação do Covid-19, o novo coronavírus, está mobilizando toda a sociedade civil e empresas, que estão buscando soluções para diminuir os impactos decorrentes da necessidade de isolamento social. Uma dessas empresas é a potiguar Interjato, que atua em soluções em tecnologia e, neste momento de pandemia, está desenvolvendo ações que buscam otimizar o teletrabalho e o atendimento à população por instituições públicas e privadas. 

A empresa está disponibilizando, durante a pandemia, para a sua base de clientes corporativos e governamentais, Linhas Telefônicas para Home Office e sistemas de teleatendimento, Salas de Videoconferência com terminais de alta resolução e VPN (Virtual Private Network), que garante uma conexão segura entre casa e trabalho. Essas medidas estão sendo tomadas sem nenhum custo adicional, tanto para os clientes públicos, quanto privados. 

Uma das soluções será uma central de atendimento com mais de 200 linhas direcionadas a profissionais da área da saúde para apoio, triagem e orientações sobre o Covid-19. 

A Interjato Soluções atua desde 2003 oferecendo soluções em conectividade, segurança - por meio de videomonitoramento, Data Center e telefonia.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias