Cidade

João Pessoa: em nota, Sky informa que influencer que caiu do prédio não estava no bar

08 JUN 2022

Empresária da moda e influencer digital paraibana, Gabi Garcez, 26 anos, morreu ontem (7) após queda do sexto andar do prédio Tour Geneve, um dos mais altos do Nordeste, com 51 andares e mais de 180 metros, onde funciona o badalado SkyBar.


Diante da repercussão de que ela estaria no estabelecimento, a administração do empreendimento publicou nota de esclarecimento no perfil do Instagram:


- Nós, do SkyBar, a título de esclarecermos a fatalidade que ocorreu na data de hoje ao fim da manhã, no Tour Geneve, informamos que esta situação não aconteceu nas dependências do bar, que não estava em funcionamento no momento da ocorrência. 


- Reiteramos nosso compromisso com todas as normas de segurança e prevenção em vigor e enviamos nossos mais elevados votos de sentimentos a todos os familiares e amigos, desejando as mais profundas condolências.


O caso


Titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, o delegado Diego Garcia disse à imprensa local que solicitou imagens das câmeras de segurança do prédio.


Explicou que a jovem estaria sozinha no momento da queda. 


Na segunda-feira (6), no Instagram, Gabi Garcez teria deletado as publicações e deixado uma foto preta no perfil com mensagem de que estava decepcionada com amigos e sobre dificuldade de manter e investir na loja de roupas da qual era proprietária.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias