Esportes

Jogador potiguar é o quinto mais valioso do futebol brasileiro; confira a lista

24 DEZ 2021

Foto: Reprodução

Jogador potiguar é o quinto mais valioso do futebol brasileiro; confira a lista

O Rio Grande do Norte tem um representante entre os 10 atletas mais valiosos que atuam no futebol brasileiro, de acordo com o site especializado em mercado de transferência mundial Transfermarkt. 

Segundo a lista atualizada da empresa, Gabriel Veron, atleta do Palmeiras e natural de Assú, interior do RN, tem um valor de mercado de 15 milhões de euros. Ele é o quinto mais valioso do Brasil ao lado de Gabriel Menino, também do Palmeiras.

A primeira colocações é de Gabriel Barbosa, do Flamengo, que tem um valor de mercado de 26 milhões de euros. (Confira a lista completa no final da matéria).

Gabriel Veron foi descoberto em uma peneira que o Santa Cruz-RN fez pelo interior do Estado entre 2015 e 2016, quando tinha apenas 13 anos. De 300 jogadores, ele foi o único selecionado. Se destacando pelo time do Rio Grande do Norte, chamou a atenção de clubes brasileiros e chegou ao Palmeiras em 2017.

Melhor jogador do Mundial Sub-17 em 2019, Veron é apontado como uma das grandes promessas do Palmeiras desde Gabriel Jesus.


Fonte: Portal Grande Ponto



últimas notícias