Esportes

Jorge Jesus admite erro ao recusar seleção brasileira: "Errei fundamentalmente"

15 JUL 2025

Foto: Instagram @jorgejesus

De malas prontas para mais uma temporada na Arábia Saudita, agora no comando do Al Nassr, o técnico português Jorge Jesus, 70 anos, surpreendeu ao reconhecer publicamente um arrependimento que ainda pesa: ter recusado a chance de treinar a Seleção Brasileira.

Abordado por jornalistas no aeroporto de Lisboa, revelou: “Há coisas na vida que a gente erra, e eu, no ano passado, errei fundamentalmente por não ter aceitado o projeto da seleção do Brasil. Não quis ir, estava de corpo e alma no Al-Hilal”.

A declaração traz à tona que a recusa partiu do próprio treinador, na época totalmente comprometido com o então clube saudita.

Agora, com destino ao Al Nassr, rival direto do ex-time, JJ promete mergulhar com a mesma intensidade. E tem um motivo extra: Cristiano Ronaldo.

“O Ronaldo é um jogador que ganhou tudo onde jogou. Ainda não ganhou na Arábia Saudita. Vou ver se o ajudo”, disse, destacando o entrosamento entre os dois por falarem a mesma língua: “É tudo fácil, somos portugueses”.

Sobre a possibilidade de treinar a Seleção de Portugal, como sempre, desconversou: “A seleção nacional já é outra coisa”, limitou-se a dizer antes de embarcar para aquele que considera “o país do futuro do futebol”.

Autor(a): BZN



últimas notícias