Política

Juíza Sandra Elali assume sua mais difícil missão na Justiça do RN

15 JUL 2024

A juíza Sandra Elali e o desembargador Virgílio Macedo Júnior eram diletos amigos.


Sandra há muito sonha com a cadeira de Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Sua vida é dedicada à magistratura. Estava esperançosa de assumir o cargo com a aposentadoria de Expedito Ferreira em fevereiro de 2025.


Quis o destino antecipar. Sandra deverá assumir a vaga deixada com a partida do querido amigo Virgílio. É atualmente a juíza (de primeira instância) mais antiga, assim, é destinada a ela a vaga de antiguidade.


Conforta a todos que Virgílio descansou das terríveis dores que o atormentavam diante da doença autoimune genética. Nem tenho dúvida do quanto ele partiu tranquilo sabendo que a toga continuará sendo honrada com tão digna substituição.


Graduada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (1977), estado da sua família, Sandra Simões de Souza Dantas Elali ingressou na magistratura potiguar no dia 15 de outubro de 1980.


É a primeira Juíza Relatora do TJRN e presidente da Primeira Turma Recursal Permanente dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública.


Autor(a): BZN



últimas notícias