07 FEV 2025
O rapper Kanye West, agora conhecido como Ye, está causando no X com uma série de mensagens inflamadas em que elogia Adolf Hitler, afirma ter “domínio” sobre sua esposa, Bianca Censori, e expressou apoio a Sean “Diddy” Combs, que enfrenta acusações legais graves.
Também criticou feministas, defendendo que Censori precisa da sua aprovação para suas escolhas de vestuário, especialmente após sua aparição no Grammy com um vestido transparente. Além disso, ele pediu ao presidente Donald Trump que interviesse em favor de Diddy, referindo-se a ele como “meu irmão Puff”.
As declarações provocam reações negativas significativas, incluindo cancelamentos de pedidos de produtos da marca Yeezy e boicotes ao seu álbum mais recente, “Bully”. Anteriormente, Ye havia se desculpado por comentários antissemitas, mas retomou retórica semelhante em suas postagens recentes.
A comunidade e o público em geral expressaram preocupação com o impacto dessas declarações, especialmente considerando a influência de Ye na cultura popular.
E ele continua postando.
Entre os posts:
- Ye, quem são suas cinco mulheres mais gostosas de todos os tempos?
• Minha esposa
• Minha esposa
• Minha esposa
• Minha esposa
• Minha esposa
Minha esposa humilha as outras mulheres.
- Eu costumava ser pobre, agora não consigo mais me identificar com pobreza e nem quero.
- Quem chamou o look da minha esposa no Grammy de jogada de marketing é burro e patético. Sim, vocêuuu. Ela já está se vestindo assim, praticamente nua, há 2 anos. Agora, do nada, é um truque?
- Toda mulher no planeta queria ter a coragem, o corpo, a plataforma, o dinheiro e um marido que apoia a expressão pessoal dela. Muita coisa teve que convergir pra esse momento acontecer.
Autor(a): BZN