Cidade

La Mouette comemora 25 anos e promove maior workshop de eventos do RN

02 JUL 2024

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (4), a partir das 14h,  o La Mouette Recepções promove seu workshop anual. O evento deste ano tem um toque especial, já que ocorre dentro das comemorações de 25 anos de um dos maiores e mais bem estruturados salões da cidade e do Rio Grande do Norte, que vai reunir num só lugar fornecedores e serviços destinados às festas, principalmente de casamento. 

A mostra congrega mais de 50 expositores nos mais variados segmentos, entre eles bolo, doces, iluminação, decoração, música, cerimonial, fotografia, filmagem e bebidas, dentre outros que somente nesta ocasião vão oferecer condições e descontos especiais. Este ano a casa mantém a tradição de premiar os participantes. Quem fechar mais contratos no evento concorre a uma viagem para Nova York. 

Para participar do evento basta se inscrever gratuitamente na plataforma Sympla. O Workshop do La Mouette também tem caráter beneficente e pede que no dia de sua realização os visitantes levem uma lata de leite em pó, de qualquer marca. O arrecadado será posteriormente enviado as vítimas de enchentes do Rio Grande do Sul e ainda destinado ao Hospital Infantil Varela Santiago. 

“Pensamos com muito carinho neste evento, que ocorre todos os anos. Em 2024 temos os 25 anos, então nosso desejo é oferecer uma Mostra  mais completa e ainda mais atrativa, por isso vamos presentear  com esta viagem a Nova York além, é claro, de contar com expositores de alto nível com preço de serviços bem diferenciados”, comentou Danielle Canuto, uma das organizadoras. 

Festa de 25 anos

Conhecido pelo alto padrão de qualidade, requinte conforto, sofisticação e buffet diferenciado, o La Mouette Recepções é referência na capital potiguar há 25 anos porque lá, cada festa é única. Para marcar as duas décadas e meia uma festa exclusiva para convidados ocorre também nesta quinta-feira (4) a partir 21h30. “Para nossa família é um momento especial e marcante, porque mostra a solidez do nosso salão, então queremos festejar junto com clientes e parceiros”, disse Raissa Carvalho. A comemoração terá como atrações Pedro Luccas e Robson Paiva

História

A paixão por decoração, o desejo de educar os filhos e ampliar o orçamento familiar foi o que motivou o casal Josefa Josimar Dantas da Silva e Braz Carvalho Silva a empreender no segmento de eventos. Ela, professora; ele, funcionário aposentado do extinto Bandern. Na época, há 20 anos, a capital do Rio Grande do Norte carecia de grandes espaços para festas de modo geral. Os salões funcionavam para grupos medianos, longe da grandiosidade das comemorações de hoje.

O primeiro investimento foi numa floricultura, na Interventor Mário Câmara (Av. 6). Mesmo dividindo a atenção entre a casa, os seis filhos e o negócio, o casal sempre enxergou além. O primeiro salão foi no Alecrim, depois veio a casa definitiva, projeto desenvolvido pelo escritório do arquiteto Jorge Romano. O nome curioso, que significa “gaivota” em francês, se deve a fachada do lugar, mantida até hoje, e que lembra o voo deste pássaro. Nascia o La Mouette, no alto da Candelária.

Hoje, bem estruturado, possui equipe especializada que proporciona atendimento diferenciado, desde o primeiro contato, até os instantes finais da festa. Com três salões distintos (Charmonix, Paris e Dijon) o local possibilita a realização de eventos independentes, de todos os portes, capaz de abrigar cerca de duas mil pessoas. Abriga cerca de 200 festas por ano, entre casamentos, bailes de debutantes, aniversários, bodas, formaturas, confraternizações e encontros empresariais. Entre suas muitas vantagens estão a área de estacionamento e sua total adaptação para receber portadores de necessidades especiais, que tem acessibilidade garantida em todos os ambientes.

O grupo La Mouette é um negócio de família com empresas diversas para atender várias facetas de um mesmo evento com decoração e sobremesas, além do espaço locável propriamente dito.

Autor(a): BZN



últimas notícias