Política

Luana Piovani versus Neymar e a privatização das praias

31 MAI 2024

Pipocam nas redes sociais os vídeos de Luana Piovani atacando Neymar, e os vídeos do jogador revidando. O que, por sinal, já renderam mais de 100 mil seguidores para a atriz. Ela, inclusive, pede que as pessoas “pensantes” não curtam mais as mídias sociais de Neymar.


Os torpedos começaram após Luana publicar stories atacando o jogador, em crítica à parceria da empresa dele com a incorporadora que criou a “Rota Due Caribe Brasileiro”.


Trata-se de um projeto entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas que visa lançar, até 2037, 28 imóveis de alto padrão, com faturamento que pode chegar a R$ 7,5 bilhões. As primeiras unidades devem ser entregues no segundo semestre deste anos de 2024.


Correm críticas de que o empreendimento deve se beneficiar da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022, que voltou a ser discutida segunda-feira (27). O foco é transferir a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro para estados, municípios e proprietários privados. Atualmente está sob domínio da União, as chamadas áreas de marinha.


A atriz, inclusive, xinga Neymar e considera ele um “péssimo pai”. A empresa do atacante brasileiro e a Due publicaram notas (abaixo):





Autor(a): BZN



últimas notícias