Cultura

Maior festa de ex-alunos do Brasil acontece sábado em Natal

06 NOV 2018

Foto: Divulgação

Já considerado o maior evento de ex-estudantes de instituição de ensino do país - reunindo cerca de 3 mil pessoas - a Festa "Ex-Marista Nunca" promete surpresas e mais momentos memoráveis na sua quinta edição, que acontecerá neste sábado, 10 de novembro, a partir das 14h30, no colégio, no bairro Tirol. 

Com bandas de destaque no cenário musical potiguar e regional, mas principalmente com o grande atrativo de proporcionar, com conforto e segurança, mais um momento de reencontro e da conversa nostálgica dos corredores de escola, o evento anual consegue algo surpreendente: esgotou senhas 15 dias antes, com vendas realizadas exclusivamente por ex-alunos comissários. 

"Trabalhamos com eventos e sabemos que cada festa tem suas peculiaridades para ser sucesso de vendas e crítica. E, nessa, em especial, tem a característica particular de valorizar a história de uma das instituições de ensino mais tradicionais do estado. Por isso, preservamos sua essência, proporcionando ao público o que ele busca: celebração das amizades de infância e adolescência", explica um dos diretores da empresa organizadora, a Mestiço Produções, o ex-aluno Marista Iury Bagadão. 

ATRAÇÕES
A festa terá oito horas de programação, com cinco atrações: Preto no Branco, Mesa 12, Dubê, Circuito Musical com Rita de Cássia e Gota Elétrica. Variedade de estilos para agradar o público composto de várias gerações. 

HISTÓRICO
Ideia lançada em 2014, durante evento menor - a Copa dos Ex-alunos - o projeto foi apoiado, de imediato, pela diretoria da escola, na época o irmão Renato, e segue se fortalecendo através do irmão Assis. 
O sucesso de Natal é tão grande que influenciou a realização em outras capitais como João Pessoa e Maceió, que também recebem assinatura da Mestiço Produções. 

MESTIÇO
A Mestiço Produções é uma empresa que se concretiza no fim de 2018 com um conceito inovador de surpreender sempre seu público com experiências diferenciadas, mas já com portfólio conceituado, uma vez que seus sócios empreendem eventos consolidados, como o Sambagada e Republicana, que acontecem no verão, na praia de Jacumã, litoral norte do estado, além do Arraiá da Tábua, do restaurante Tábua de Carne.

E a empresa já aposta em novas experiências de entretenimento para os potiguares. Na festa desse fim de semana, lançarão, oficialmente, dois blocos que vão sair na prévia carnavalesca de Natal de 2019, em parceria com a FF Entretenimento: “Me leva Mamãe” e “Nem se acaba, nem fica pouco”. 



últimas notícias