Cidade

Mais de 850 profissionais da educação foram vacinados no fim de semana em Natal

21 JUN 2021

Foto: SME

A Prefeitura do Natal imunizou no final de semana 857 profissionais da educação nos pontos de vacinação, sendo 671 no sábado (19) e 186 no domingo (20). A vacinação dos profissionais da educação do Ensino Fundamental I e II começou na última sexta-feira (18) e já no primeiro dia, 1.410 pessoas receberam a primeira dose do imunizante.    

Os profissionais da educação podem se imunizar no Ginásio Poliesportivo do Instituto Sagrada Família (Alecrim), no Ginásio do Colégio Expansivo (Estrada da Redinha) e no Palácio dos Esportes, através do drive thru ou como pedestre, sendo esse último ponto aberto para outros grupos aptos a se vacinar, de acordo com o Plano Nacional de Operacionalização da vacina contra a Covid-19, do Ministério da Saúde. A imunização para os profissionais da Educação Infantil foi concluída na quinta-feira (17), com a vacinação de 4.914 profissionais. 

A vacinação acontece de domingo a domingo, das 8h às 16h. Lembrando que, para se vacinar, os profissionais do Ensino Fundamental I e II devem apresentar a declaração da instituição de ensino, cópia do contracheque ou carteira de trabalho, documento com foto e cartão de vacinação. Os profissionais da Educação Infantil que não foram imunizados na vacinação volante podem buscar um dos pontos exclusivos nesta etapa para os trabalhadores da educação.
 

Fonte: Prefeitura de Natal



últimas notícias