16 ABR 2022
Quatro dias após um homem disparar contra passageiros de metrô em Nova York, os Estados Unidos voltam a ligar a sirene de balas.
Disparos dentro do Columbiana Center, na Carolina do Sul, hoje (16), deixaram 12 pessoas feridas, sendo 10 atingidas por balas e duas ao correr em busca de segurança, informou-o polícia local. Felizmente, sem ferimentos fatais. A vítima mais velha tem 73 anos e a mais jovem, 15. São os dados preliminares da polícia local.
De acordo com o Departamento de Polícia da Carolina do Sul, três pessoas foram detidas para interrogatório. A polícia solicitou a funcionários e frequentadores que informem onde estão para que os agentes os encontrem e os retire em segurança do local.
O cenário de terror teria ocorrido próximo à loja GAP, dentro do shopping.
No momento, os socorristas atuam para retirar funcionários e trabalhadores do local.
“É um shopping muito grande e estamos liberando as áreas pouco a pouco. Estamos liberando as pessoas e as levando a um centro de reunificação próximo ao shopping. Amigos e familiares que queiram saber dos parentes podem estar lá ou ligar para a nossa central”, disse, em coletiva de imprensa, o chefe de polícia da Columbia, Skip Holbrook.
Autor(a): Eliana Lima
Jornalista Rodrigo Rafael pesquisa dados técnicos da engorda de Ponta Negra e e
08 FEV 2025