Economia

Marca jovem da Renner abre primeira loja em Natal

09 JUN 2022

Marca de lifestyle jovem da Lojas Renner, a Youcom abre sua primeira loja em Natal (RN),com inauguração amanhã (10), no   Midway Mall, num investimento de R$ 1,7 milhão.

Será a oitava unidade da rede no Nordeste - já tem em Salvador (BA), com duas lojas, além de Recife (PE), Fortaleza (CE), Aracaju (SE), São Luís (MA) e Maceió (AL).

Diretor da Youcom, Cláudio Barone comenta:

- É uma alegria chegar ao mercado varejista potiguar, ampliando nossa operação no Nordeste, e colocando a nossa bandeira nas principais cidades e shoppings do país. Queremos levar ao público da região todo o nosso mix de produtos, atendendo suas necessidades na loja física ou por meio dos nossos canais digitais, com uma estratégia omnichannel encantadora. 

A loja

Segundo a empresa, a loja no Midway tem 271m², com design que segue o layout da marca, numa "combinação de estilo jovem e ar urbano, com disposição de produtos visando facilitar a compra dos clientes". 

"Com uma estratégia ominichannel, a nova unidade contará com o serviço de compra online no e-commerce, com retirada em loja, e por meio do whatsapp. A loja terá ainda Ship From Store, modalidade que possibilita o envio do produto adquirido pelo e-commerce a partir da loja mais próxima da casa do cliente, proporcionando agilidade e encantamento". 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias