Cultura

Marina Elali e Eduardo Lages no palco do Teatro Riachuelo Rio

25 SET 2021

Foto: Teatro Riachuelo RIo

De Miami, Marina Elali vai desembarcar em solo brasileiro pela primeira vez desde o início da pandemia. E é notícia na coluna Radar, da revista Veja.

A bela potiguar de voz aveludada aterrissará em solo carioca para soltar a voz no Teatro Riachuelo do Rio de Janeiro, ao lado de Eduardo Lages, maestro do Rei Roberto Carlos, com o show “Sucessos do Rei”, sob a direção e realização do top Jorge Elali, dia 6 de outubro.

Com 41 anos de estrada ao lado de Roberto Carlos, Lages faz homenagem especial  ao cantor. Para a interpretação das canções, une-se à voz única de Marina. No repertório, músicas consagradas do Rei como “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e outras marcantes.

Desmancha-se Marina Elali: 

- Interpretar os sucessos de Roberto Carlos ao vivo, acompanhada pelo grande maestro do Rei, é sempre mágico para mim e para o público.

Diz o maestro Lages:

- Quando imaginei um show com uma cantora para dividir o palco cantando as músicas do Roberto Carlos, lembrei da interpretação de Marina Elali, e assim nasceu este show.

Em tempo

 Em 2019 o show foi gravado pela Rede Globo Nordeste e exibido em várias cidades do Brasil e em quase 100 países, através da Globo Internacional.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias