Polícia

Médicos de São Paulo e da Bahia são executados no Rio, entre eles o irmão da deputada federal Sâmia Bomfim

05 OUT 2023

Os médicos estavam no Rio de Janeiro para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva de Pés e Tornozelos, que começa na tarde desta quinta-feira (5).

Os profissionais estavam em um quiosque na Av. Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, mesma avenida em que o ator Kayky Brito sofreu atropelamento, e foram surpreendidos, na madrugada de hoje (5), por homens que desceram de um carro, estacionado do outro lado da pista, e efetuaram cerca de 20 disparos. E ainda voltaram para certificar as mortes. Um quarto profissional ficou ferida e está internado em estado grave. A Polícia Civil do RJ investiga o caso.

Dois clientes que estavam em outra mesa saíram correndo ao perceberem a movimentação.

Os médicos mortos são especializados em ortopedia e foram identificados como Diego Ralf Bonfim, 35, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP); Perseu Ribeiro de Almeida, 33, e Marcos Andrade Corsato, 63.

Perseu era médico no Hospital São Roque, em Ipiaú, na Bahia. Diego Bonfim era profissional em São Paulo. Marcos Corsato atuava no Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas de São Paulo.


Os três médicos mortos

Autor(a): BZN



últimas notícias