Cultura

Miguel Falabella e Zezé Polessa no Teatro Riachuelo

02 MAR 2020

Foto: Caio Gallucci

Com produção local do poticarioca Jorge Elali, da Atual Produções, dias 20 e 21 têm o espetáculo "A Mentira”, de Florian Zeller, com versão e direção de Miguel Falabella, que protagoniza a comédia ao lado de Zezé Polessa. Também no elenco,  Alessandra Verney e Frederico Reuter.

Falabella é responsável pela primeira montagem brasileira do espetáculo, que foi grande sucesso em temporada europeia. 

A peça trata a "arte de esconder, seja para proteger aquelas pessoas que amamos, ou não". Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?

“A mentira é uma comédia deliciosa, sobre a relação muito louca entre dois casais. O interessante é que você assistindo nunca sabe na verdade o que essas pessoas estão pensando, para onde elas vão e o que elas pretendem”, descreve Falabella.

Serviço:

Duração: 80min

Classificação: 10 anos

Ingressos:

- 50% de desconto para os primeiros 350 ingressos para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a um ingresso por CPF;

- 50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro) por assinante Tribuna do Norte em qualquer setor do Teatro, de acordo com a disponibilidade no ato da compra. É obrigatória a apresentação da Carteirinha do Clube do Assinante dentro do prazo de validade ou a última fatura paga e documento de identidade.

*Descontos não cumulativos a demais promoções e/ou descontos;
** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.


***A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais no Rio Grande do Norte:

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- Estudantes mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br 
- Pessoas com deficiência e acompanhantes mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- Jovens pertencentes a famílias de baixa renda (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- Jovens com até 15 anos mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- Professores da rede pública e particular de ensino mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
- Acompanhantes cadeirantes (quando necessário).
- Doadores regulares de sangue são considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do município de Natal.

**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

Canais de vendas oficiais:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall

Site: www.uhuu.com.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias