17 MAR 2022
A regularização fundiária do conjunto Soledade II, localizado na Zona Norte de Natal, foi tema de audiência pública realizada na noite desta quarta-feira (16) por proposição do vereador Anderson Lopes e da deputada estadual Eudiane Macedo. O encontro teve o objetivo de discutir a entrega de 1945 títulos de propriedade de imóveis aos moradores e aconteceu no Espaço Social da Paróquia de Sant’Ana.
Anderson Lopes ressaltou a importância da regularização para a Zona Norte de Natal e a deputada Eudiane Macedo destacou o processo para emissão dos documentos.
De acordo com o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN (Cehab), Pablo Thiago Cruz, cerca de 25 mil imóveis serão regularizados no RN. “O programa de regularização fundiária está efetivamente trabalhando para garantir o direito de escrituração pública gratuita para os beneficiários de programas sociais aportados pelo Estado. Nós objetivamos atender 25 mil unidades habitacionais em todo o Rio Grande do Norte, sendo 10 mil só em Natal e, destes, 1945 imóveis no conjunto Soledade II”.
Autor(a): Redação