Cidade

Morre a atriz Mabel Calzolari, aos 21 anos

22 JUN 2021

Foto: Instagram

O ator João Fernandes, que interpretou o Picolé de 'Avenida Brasil', na Globo, foi ao Instagram lamentar a partida da esposa e mãe do seu filho, Nicolas: a atriz Mabel Calzolari, 21 anos.

Ela sofria de inflamação na medula, com diagnóstico raro de aracnoidite torácica. 

Na novela global, João foi um dos filhos adotivos da mãe Lucinda (Vera Holtz), que em 2012 tinha apenas 14 anos e fazia sua quarta novela na Globo. 

Com várias fotos de Mabel e do filho, ele escreveu:

Deus é mulher!

Forte e guerreira. 

"Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser fragil e demonstrar minhas fraquezas." 

Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noçao do tamanho da sua grandeza e força... Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia... Você nunca deixou que ninguém te diminuisse ou desacresitasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho. Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa familia, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo. Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos. Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós.

Com todo amor do mundo, Joaozinho, papai do dido.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias