Cultura

Fundação José Augusto emite nota de pesar pela morte da ex-diretora Ana Neuma Teixeira Lima

26 JUL 2022

Foto: Facebook

Diretora da Fundação José Augusto (FJA) na gestão de Rosalba Ciarlini, de 2011 a 2012, e diretora Administrativa e Coordenadora de Projetos de 2016 a 2018, a produtora cultural Ana Neuma Teixeira de Lima morreu nessa segunda-feira (26) em decorrência de complicações causadas por um AVC. Recentemente ela foi submetida a uma cirurgia para colocação de ponte de safena. Morreu enquanto dormia.

A FJA emitiu nota de pesar:

A Fundação José Augusto lamenta profundamente a morte da ex-Diretora da Fundação José Augusto, Ana Neuma Teixeira de Lima, ocorrida nesta segunda-feira (25), vítima de complicações causadas por um AVC. 

A gestora cultural ocupou a direção da FJA de 2011 a 2012. Posteriormente foi Diretora Administrativa e Coordenadora de Projetos de 2016 a 2018, contribuindo para o planejamento, elaboração de ações e convênios da instituição.

Ana Neuma era também integrante da Sociedade dos Amigos da Pinacoteca na qual desenvolveu projetos voltados para as artes visuais potiguares. 

O sepultamento da ex-Diretora da FJA foi realizado nesta terça-feira (26) no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

A Fundação José Augusto se solidariza com a família e amigos desta gestora que tanto contribuiu para as ações de cultura do Rio Grande do Norte.

Fundação José Augusto

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias