Economia

Moura Dubeux: sabe fazer e receber!

21 SET 2023

Foto: Diretoria MD: Homero Moutinho, Wescley Magalhães, Eduarda Dubeux, Diego Villar, Gustavo Dubeux, Fernando Amorim - Fotos: Bebeto Torres

Que festa bacana e que astral bom foi a celebração em Natal dos 40 anos da Moura Dubeux, a gigante que nasceu no Recife e se expandiu para o privilégio de outras capitais nordestinas. E chegou ao posto de uma das maiores empresas do mercado de incorporação e construção civil brasileiro. É a nordestina presente no Ranking das Maiores Construtoras do Brasil.


A ideia da festa é muito legal. Bom cerimonial, curtos discursos e palestra de convidados ótimos com direito a bate-papo no final.


Tudo descontraído, a começar pela recepção com educados manobristas, garçom aguardando com borbulhas Chandon na entrada e muitas delicinhas. A diretoria presente e gentil.


Os palestrantes são icônicos das suas áreas de atuação: o gênio da economia Ricardo Amorim (Recife e Salvador), o craque da arquitetura e do design Marcelo Rosenbaum (João Pessoa, Fortaleza, Aracaju), a dama da moda e do estilo: Glória Kalil (Maceió e Natal), afinal, morar bem é moda que não sai de moda.


Tilintares


O Spaço Guinza foi o palco do Encontro MD40 em Natal, com muitos brindes e delicinhas, como dizia Jota Oliveira, sem enfado, sob a temática “Dias memoráveis assim são feitos de pessoas”. E assim foi, na noite dessa quarta-feira (20).


A jornalista Emmily Virgilio foi charme e encantamento no cerimonial. A cantora pernambucana Joyce Alane com sua bela voz, bom repertório e boa banda.


Falas rápidas e proveitosas do CEO Diego Villar e do presidente do Conselho de Administração, Gustavo Dubeux.


Na plateia com os convidados, a herdeira Eduarda Dubeux, diretora Comercial e de Marketing do grupo; os diretores regionais Fernando Amorim e Homero Moutinho; o gerente do RN, Wescley Magalhães.


Na excelente comunicação do grupo em Natal, a jornalista Fernanda Souza e os publicitários Magda Soares de Fabrício Finizola, da Agência Pandora. 


Ocasião prestigiada pela mídia, por empresários, parceiros e clientes MD.


Pense num momento excelente. Pois assim foi! 


Obrigada, MD, por acreditar e investir em Natal e fazer a capital-potengi mais desenvolvida!


Gustavo Dubeux, de visitante para investidor em Natal, relembrou bons tempos em que frequentou o ótimo restaurante Xique-Xique e o Chaplin

Eduarda Dubeux entre o diretor Homero Moutinho e o CEO Diego Villar

No camarim com Glorinha Kalil

Fernanda Souza, Magda Soares, Evelyne Gomes

Emmily Virgílio

Herbene Pessoa, Raffaela Rosito

Sérgio Azevedo, Flávio Oliveira

Glayds e Fernando Fernandes 


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias