23 NOV 2024
Em seu podcast, o senador-general Hamilton Mourão (Republicanos-RS), ex-vice-presidente da República, rebate sobre as informações de “golpe” e “golpe do golpe” por militares brasileiros.
Considera: “No Brasil de Lula, conversa de celular virou crime, pessoas são condenadas sem provas e a perseguição política contra a direita é descarada”.
Atenta: “E aí, a partir do momento que conversa de celular significa crime, nós estamos enveredando por um caminho que a gente não sabe aonde vai parar.
Provoca: “Eu até desafio qualquer pessoa a entregar seu celular para uma autoridade dessas aí e ele vai dizer que tem crime ali, dependendo da conversa que você teve, seja até com a sua própria esposa”.
Apela: “Eu espero que a Procuradoria-Geral da República reflita bem, tese o que há efetivamente de prova, provas, ações concretas, e não, ouvi dizer, fantasias. para efetivamente apresentar denúncia contra quem realmente conspirou ou tomou alguma atitude que levasse a uma derrubada do Estado de Direito aqui no Brasil ou do sistema democrático”.
Confira o podcast completo:
Autor(a): BZN