09 OUT 2020
O Ministério Público do Trabalho (MPT) no RN iniciou a primeira etapa de retomada das atividades presenciais em suas unidades de Natal, Mossoró e Caicó, com medidas de segurança para prevenir a disseminação de covid-19.
O atendimento ao público continua preferencialmente por telefone ou e-mail. Presencialmente deve ser agendado, para situações consideradas de urgência.
Para acesso, é obrigatório o uso de máscara de proteção de maneira adequada e com temperatura corporal inferior a 37,5°C.
A aferição é feita à distância por meio de termômetro digital infravermelho. Na entrada das unidades são disponibilizados pontos com álcool em gel e/ou água e sabonete.
As audiências e reuniões designadas pelos procuradores do Trabalho continuam, sempre que possível, de maneira telepresencial, salvo quando exigir, excepcionalmente, a presença de participantes.
Os atos também podem acontecer de forma mista, presencial e a distância, por meio de plataforma digital.
O atendimento ao público segue preferencialmente de maneira remota.
Os canais de comunicação não presenciais para que o cidadão entre em contato são:
Sistema eletrônico de coleta de denúncias: www.prt21.mpt.mp.br/servicos/denuncias
- Natal: Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região;
Telefone: (84) 4006-2800
E-mail: prt21.portal@mpt.mp.br
- Mossoró: Procuradoria do Trabalho no Município;
Telefone: (84) 3422-2900
E-mail: prt21.ptm001@mpt.mp.br
- Caicó: Procuradoria do Trabalho no Município;
Telefone: (84) 3421-1137
E-mail: prt21.ptm002@mpt.mp.br
Autor(a): Eliana Lima