Economia

Mudança na Guararapes: André Farber, ex-Boticário, sucede o CEO Oswaldo Numes

31 MAR 2023

Após cerca de 50 anos atuando no Grupo Guararapes (GUAR3), o executivo Oswaldo Aparecido Nunes vai se aposentar e deixará a empresa no dia 2 de maio. A decisão foi confirmada rm Assembleia Geral Ordinária de 2023.


Ocasião em que foi anunciado o executivo André Farber, ex-Dafiti e O Boticário, para sucedê-lo. 


Em nota ao mercado, Flávio Rocha, presidente do Conselho de Administração da companhia, considerou:


- A nomeação de André é um passo importante neste novo momento do Grupo. Seu extenso conhecimento do mercado nacional, conexão com o consumidor brasileiro e expertise em estratégia omnichannel, inovação e expansão certamente agregarão muito ao negócio. Estamos entusiasmados em ter o André ao nosso lado para o fortalecimento do nosso ecossistema de moda, lifestyle e serviços financeiros.


No Instagram, Marcella Rocha Kanner, herdeira do Grupo, escreveu em homenagem ao padrasto Oswaldo Nunes e dá boas-vindas ao novo integrante:


- A vida é sempre sobre transformação, tudo é cíclico e a bagagem da mudança é a novidade, a renovação. O tempo que se encerra traz consigo o ar fresco também do início. 


-Com leveza e uma gratidão imensa nos despedimos do nosso querido Oswaldo Nunes, que com louvor encerra sua passagem aqui na @Riachuelo depois de 50 anos de muito trabalho, sendo os últimos cinco como CEO do grupo.


- A entrega e a dedicação de alguém é o tempo de vida focado em construir algo que se acredita e isso têm imenso valor. A grata despedida e o entusiasmo de uma chegada, são as emoções que se misturam. 


- André Farber chega na Riachuelo para continuar a construção do maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil.


- Com a expertise de mais de 20 anos de trabalho no setor, grandes desafios no curriculum e uma visão de futuro que serão essenciais, para potencializar os projetos que temos dentro de casa. 


- É com alegria e leveza que essa transição acontece no dia 2 de maio, reforçando que a vida é sempre movimento.


- PS- esse momento é bastante especial e reflete muitos meses de planejamento, conversas sobre o futuro, trabalho e discussões profundas. Queria deixar ele registrado aqui.


Continuidade das postagens de Marcella:








Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias