03 JUL 2024
Nessa terça-feira (2), no CBSurf Taça Brasil 10000, o Pena Pro Baía Formosa que acontece na belíssima praia do Pontal, a disputa foi de paciência para encontrar a onda campeã. Quem conseguiu administrar o tempo de bateria com uma boa escolha de ondas passou bem para a próxima fase foi o caso do Pulga que subiu o nível e fez a maior nota (9,0) do evento, na quarta bateria da segunda fase do masculino.
O dia começou com a última bateria da primeira fase do masculino para depois dar início a competição feminina, que teve a líder do circuito da Taça Brasil Silvana lima fazendo a maior nota entre as meninas (8,17), em uma onda de três manobras. A cearense foi vice-campeã no evento do ano passado.
“Treinei bastante, estou focada, com uma prancha mágica. Gosto muito de BF que a onda parece com minha casa em Paracuru. Estou felizona em reencontrar meus amigos que conheço a muito tempo”, disse Silvana após sua bateria.
Nesta quarta-feira (3), está anunciada a chamada para o início das baterias restantes da segunda fase masculina e as seis do feminino. Ficando a terceira fase do masculino em espera para uma possível realização no período da tarde.
Autor(a): BZN