12 MAR 2024
Conhecida por ser bem resolvida e apaixonada pela vida, Ana Jéssica da Silva, 26, morreu no acidente em que a Kombi de transporte onde estava foi impactada por um Fiat, Toro, dirigido por um motorista que fugiu, na madrugada de domingo (10), na rodovia estadual em São Paulo do Potengi (RN).
Ela ficou presa nas ferragens. Não resistiu. Seus pais, Ana Lúcia e José Custódio da Silva, mais conhecido como Bolacha, são queridos na cidade.
Nas redes sociais, a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, emitiu nota de pesar:
- Neste momento de tristeza e dor, nos unimos em orações para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares em nome seus pais Ana Lúcia e José Custódio da Silva - “Bolacha”, se estendendo aos parentes e amigos, rogando a Deus que conforte vossos corações.
A jovem Ana Jéssica é bastante conhecida em nossa comunidade onde nutria carinho de grandes amizades. Sua partida deixou toda a cidade de Fernando Pedroza entristecida e enlutada.
Que a jovem Ana Jéssica mereça o céu por descanso. Na certeza que sua ausência deixará muitas saudades a todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus de bondade que a receba na morada eterna.
Autor(a): BZN
E a PEC 434, que altera critérios para escolha de ministros do STF? Dorme em be
26 NOV 2024