01 JUN 2024
O que tem de gente gravando vídeo atacando Neymar na tentativa de ganhar seguidores, likes e minutos de fama para milhões de pessoas.
Mas isso é outra história.
Agora, o namorado da jornalista Fátima Bernardes e aliado de primeira hora do presidente Lula, o deputado federal Túlio Gadêlha (Rede) publicou vídeo nas redes sociais em que ironiza sobre a nota emitida pela empresa do jogador Neymar que diz: “Deputado Túlio Gadelha, que associou inicialmente no Plenário da Câmara os empreendimentos da DUE à PEC 03/2022, já foi acionado, informado em detalhes o equívoco que cometeu e compreendeu perfeitamente a ausência de ligação, seguido de um pedido de desculpas”.
O parlamentar fala que não vai entrar na “treta” entre o jogador e a atriz Luana Piovani. Após o trecho que cita Túlio, diz a nota: “Por outro lado, infelizmente, de forma oportunista, leviana, desproporcional e irresponsável, a senhora com o nome de Luana Piovani utilizou suas redes sociais para atacar nosso cliente Neymar Jr, tentando associar sua imagem a um tema polêmico. Atacou sem propósito, criando conjecturas e elocubrações, inclusive com ataques pessoais e reputacionais. Nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequados”.
Pois bem!
Na legenda do vídeo, o deputado fez questão de marcar o jogador, claro, tentando tirar àquela casquinha dos minutos de fama: “@tulio.gadelha @neymarjr já pensou em gravar um vídeo se posicionando contra a privatização das praias?”.
A propósito…quem aqui sabe sobre projetos e ações apartidárias do parlamentar? Juro que desconheço. Deve ter. Mas, relevância. Né?!
Autor(a): BZN