Política

Não coloque na sua boca o que eu jamais diria ou faria, BG! 30 anos de jornalismo correto não são compatíveis com comentário capcioso

31 JAN 2025

Meu querido amigo Bruno Giovanni, e assim continuará, citou-me no Meia Dia RN desta sexta-feira (31) tentando jogar, digamos assim, lenha numa fogueira que ele dever ter acendido.


Primeiro porque não entendi ele dedicar parte de um programa tão prestigiado para defender um post de um colega em comum e tentar confundir o que postei aqui sobre a ‘fake news’. Qual o interesse dele nesta defesa? Por quê?


Teria sido Bruno a fonte para a postagem no blog do colega em comum para ele ter tomado dores e dedicar importante espaço privilegiado?


Segundo, ele decerto tenta colocar os médicos citados em corda bamba. Terceiro porque não é primeira vez que Bruno usa o nome do respeitadíssimo, querido e correto médico Antônio Araújo para tentar desmerecê-lo. Não é novidade, a estratégia de campanhas em que BG atua mira na desconstrução de candidatos adversários de grupos que ele presta serviço.


Talvez a estratégia de Bruno esteja justamente em provocar uma espécie de levantada pra ele cortar. Mas comigo não tem charada no ar. Talvez a minha diferença seja que apoio abertamente a pré-chapa de oposição da campanha da Unimed Natal encabeçada pelos competentes, respeitados, corretos e queridos médicos Márcio Rêgo e Carla Karini espontaneamente, sem ganhar absolutamente nada.


E sim, não sei qual a intenção, o post teve objetivo mal-intencionado, porque os médicos citados não estão na seleção da chapa de Márcio e Carla. Talvez por serem oposição à chapa apoiada pelo atual presidente da Unimed Natal, Fernando Pinto, tentem desmerecer esses bravos médicos.


No dia 19 de dezembro de 2024, por exemplo, BG tentou desmerecer Antônio Araújo, que foi presidente da Unimed Natal e apoiou a candidata Edailna Melo contra Fernando Pinto em março de 2017. Confira o post aqui.


Em tempo!


Para se ter ideia de como Antônio Araújo geriu bem a Unimed Natal, o próprio BG publicou no dia 16 de janeiro de 2015 pesquisa que apontou 63,98% de aprovação - confira aqui.


O comentário de BG é mais um “tiro no pé”, como ele costuma falar, e deixa mais claro para os médicos como funciona o modus operandi de uma campanha com dinheiro.



Autor(a): BZN



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