Cultura

“Natal em Natal” lança “Mercado Bem-te-vi” no dia 23

17 DEZ 2018

Foto: Divulgação

Inspirado nas feiras de rua mais charmosas do Brasil e do Mundo, surge, na capital potiguar, o “Mercado Bem-te-vi”, que será lançado no domingo, 23 de dezembro, na programação do “Natal em Natal”. 

Com o conceito de levar bom gosto e as melhores experiências para os natalenses, o evento oferecerá moda, arte, decoração, gastronomia, músicas e atrações culturais diversas para toda a família.

Com início às 15h e encerramento às 21h, o evento se concentrará no trecho da Avenida Afonso Pena compreendido entre as Ruas Mipibu e Trairi, onde serão montadas tendas e espaços de convivência, além de palco para shows musicais e apresentações culturais para crianças e adultos. 

“A ideia é que as pessoas ganhem mais uma opção de entretenimento e lazer na nossa cidade, podendo encontrar um mix variado de serviços e produtos e criando novas oportunidades para artesãos, microempreendedores e até mesmo empresários maiores, uma vez que o ‘Mercado Bem-te-vi’ trará mais movimento aos domingos daquela região”, adianta uma das organizadoras, a sócia da Fábrica 2, Eline Eulália.

Programação:
- CORTEJO NATALINO COM BANDINHA E PAPAI NOEL
- APRESENTAÇÃO DO CORAL DA PREFEITURA DE NATAL
- APRESENTAÇÃO DO QUARTETO DE CORDAS SOLEMNIS
- ESPAÇO ESPECIAL PARA CRIANÇAS
- ESPAÇO PARA PATINS E SKATE
- ÁREA PET FRIENDLY

Além das atrações, teremos barraquinhas com opções de presentes, moda e decoração. Uma Pop Up de Rafaela Fontes Chocolateria e lojas físicas da região.
O evento tem o objetivo de ser periódico em 2019 e conta com apoio da Prefeitura de Natal e da CDL Natal.

EXPEDIENTE
MERCADO BEM-TE-VI

Afonso Pena (entre as ruas Mibipu e Trairi) – Petrópolis
Das 15h às 21h
@mercadobemtevi



últimas notícias