Cultura

Natal Shopping recebe 'Feirart Potiguar'

23 OUT 2018

Foto: Divulgação

A fim de promover a arte, valorizar a cultura local e proporcionar ao cliente contato direto com os artesãos da terra, o Natal shopping recebe a próxima edição da feira de artesanato ‘Feirart Potiguar’. Criada há mais de quatro anos, é a primeira vez que a feira é realizada em um shopping na capital.

O visitante vai poder desfrutar, entre outras atrações, de exposições gastronômicas e artesanato em geral. Serão disponibilizados materiais como pintura em tela, crochê, bijuterias e bolsas, além da venda de doces, pães artesanais e outras iguarias regionais preparadas pelos feirantes.

Essa edição da feira conta com 65 expositores que fabricam seus próprios produtos. “Não haverá revenda, a intenção é levar o produto do próprio fabricante diretamente ao consumidor”, destaca a organizadora da feira, Anamaria Medeiros Cavalcanti. Os clientes que fizerem compras a partir de R$ 100 receberão um cupom para um sorteio no final do evento, que premiará dois ganhadores com uma cesta repleta de produtos.

O evento acontece sábado (27) e domingo (28) no estacionamento externo (D2) do Natal Shopping. No sábado a feira fica aberta das 10h às 22h e no domingo das 12h às 20h. A entrada é gratuita.



últimas notícias