Cidade

NatalCard seleciona clientes e usuários para o seu Calendário 2021

29 OUT 2020

Calendário NatalCard 2021 terá imagens de clientes e usuários selecionados através de campanha

Muito aguardado por clientes e amantes da organização e do planejamento, o Calendário NatalCard surpreendeu ao longo de suas doze edições. Para o ano de 2021, o calendário traz uma grande novidade: será, em parte, estrelado por clientes e usuários selecionados através da Campanha "Você no Calendário NatalCard 2021", lançada e divulgada no site e mídias digitais do NatalCard. As pessoas selecionadas farão um ensaio fotográfico para o Calendário NatalCard 2021. A Campanha que selecionará os participantes já está no ar. Podem se inscrever clientes e usuários que queiram participar voluntariamente do calendário e que se identifiquem em uma dessas seguintes categorias/temas:

- Saúde (minha foto e história de superação)

- Família (foto da minha família e mensagem de inspiração)

- Sou Cliente NatalCard (minha foto e mensagem de inspiração)

O objetivo dos temas acima é inspirar e motivar pessoas através de suas histórias reais. Para o tema "Saúde - Minha história de superação", a ideia é selecionar um participante que tenha para compartilhar sua história de superação, o que pode ser o enfrentamento ou superação de um momento difícil envolvendo a própria saúde ou a de alguém muito próximo. Já o tema "Família: refúgio e porto-seguro" leva em conta o objetivo de proporcionar às pessoas uma força inspiradora através da valorização dos laços familiares, sejam esses biológicos ou não. A campanha ainda selecionará 06 clientes/ usuários dos cartões NatalCard que terão suas imagens estampadas numa homenagem ao Dia do Cliente. 

Os candidatos interessados devem preencher uma ficha de inscrição on-line (veja no fim da matéria). Para aqueles que se inscreverem nos temas "Saúde" e "Família", é necessário escrever no formulário um relato pessoal e de sua autoria sobre o tema escolhido. 

Para participar, o cliente ou usuário deve ler e aceitar os termos do regulamento da campanha (clique aqui).

Leu e aceitou os termos do regulamento? Agora, inscreva-se neste link: https://forms.gle/rqhJNyJNyoNyXrcz6

Sobre o Calendário NatalCard 2021

A cada ano, a marca NatalCard promove temas diferentes para todas as suas edições. Em anos anteriores, o calendário abordou temas como saúde, cuidado e inclusão. Para 2021, o NatalCard inova ao desenvolver o projeto "Seja o Caminho que Conduz à Mudança" – que tem como objetivo inspirar pessoas a conquistarem a evolução pessoal e a serem agentes de transformação na sociedade para a construção de um mundo com mais justiça e fraternidade. Nada melhor do que promover em suas páginas pessoas que poderão inspirar mais pessoas.



últimas notícias