Mundo

Netflix debocha do cristianismo e desrespeita Jesus como assassino e depravado

06 SET 2023

A covardia desrespeitosa contra o cristianismo chega a níveis doentios. Talvez porque cristãos sejam pacíficos na defesa de Cristo. Não há ousadia para profanar, por exemplo, Maomé, o profeta do islamismo. 


O mais recente desrespeito ao extremo contra Jesus vem da Netflix, que na 3ª temporada da série de animação Paradise PD apresenta um Jesus que quebra a cruz com dois fuzis nas mãos, desce, metralha os soldados romanos e mantém relações libidinosas com mulheres de biquíni. Quando os três desaparecem da tela, sons sensuais sugerem que estão mantendo relações sexuais.


Mostra um Jesus musculoso. Na Via Crucis, Jesus tinha fome e sede. Magro e fraco para carregar a cruz pesada, era açoitado para levantar e seguir até o calvário.


O episódio também mostra um cowboy como presidente da Associação Nacional de Rifles dos Estados Unidos, conversando com um jovem que questiona se é possível fazer um mundo mais seguro com “armas inteligentes”.


Em tempo 


Não é a primeira vez que a Netflix exibe produções com ataques contra o Cristianismo.


Quem não lembra o Especial de Natal: Se Beber Não Ceie, do Portas dos Fundos. O roteiro assinado por Fábio Porchat mostra os participantes da Santa Ceia se embriagaram com vinho e acordando com ressaca.






Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias