Esportes

Neymar é intimado a depor, mas assessoria jurídica da CBF tenta adiar

03 JUN 2019

Policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) foram ao CT da seleção brasileira, em Teresópolis (RJ), no fim da manhã desta segunda-feira, 3, e intimaram o atacante Neymar a depor na próxima sexta-feira. O jogador é investigado por supostos crimes virtuais cometidos no último domingo, quando ele publicou um vídeo com conversas e fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro.

A assessoria jurídica da CBF, contratada para ajudar na defesa do jogador, está tentando adiar o depoimento para a próxima semana. O motivo é que Neymar estará em Porto Alegre na sexta-feira, concentrado para o amistoso da seleção brasileira contra Honduras, marcado para o próximo domingo.

No último sábado, uma mulher registrou um boletim de ocorrência, em São Paulo, acusando Neymar de estupro. O crime, segundo ela, foi cometido em Paris, para onde viajou a convite do próprio jogador, no mês passado. No B.O., ela afirmou que o atacante estava aparentemente embriagado e, após conversarem e trocarem carícias no hotel, o jogador se tornou agressivo e “mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.

Autor(a): Saulo de Castro



últimas notícias